quarta-feira, 11 de março de 2009

Admiro tua força




*Para Carolina.

Admiro tua força que se importa e se reparte
Que se vai feito rio, banhando quem estiver pronto para tuas águas claras.
Admiro tua coragem mesmo quando dói e tu não foges da dor...
Encara leões famintos com bravura de guerreira e é ainda uma menina.

Eu vejo tua beleza escorregar por teus olhos cheios de fragilidade e vida incontida
A tua comoção entre esta maioria fria que caminha e nunca   ve no caminho
A vida que se abre e se entrega tal rosa que é ao vento despida

Queria poder ser tua escudeira te salvando em meio a tanta luta
Queria saber guardar-te em uma cúpula
Pois tenho medo da tua dor... Medo que este mundo te acabe
Pois que (o mundo) nunca soube entender a força do amor...

Tu és para poucos, só para sensíveis...
Fico feliz de te sentir e que esta neste mundo me mostrando que nem tudo esta perdido...
Mas sofro por tua alma pura nesta multidão de pés imundos.

Um comentário:

  1. is que (o mundo) nunca soube entender a força do amor

    Tu és para poucos, só para sensíveis.
    Fico feliz de te sentir e que esta neste mundo me mostrando que nem tudo esta perdido...
    Mas sofro por tua alma pura nesta multidão de pés imundos.

    se és assim que me vês, aceito de todo meu coração o teu amor, sem ter medo de que criastes ou ti iludistes a meu respeito, se me vês assim, sabes de mim. amo teu amor.
    que lindo nene.

    ResponderExcluir